Segue informações de algumas das muitas capacitações que acontecerão na próxima semana, "mais diretamente relacionadas" às Escolas do Amanhã.


 
Queridos Parceiros das Escolas do Amanhã,

Segue informações de algumas das muitas capacitações que acontecerão na próxima semana, "mais diretamente relacionadas" às Escolas do Amanhã.
Convidamos nossos Parceiros nas GEDs a se inscreverem para estarem presentes nas capacitações que forem de seu interesse (nos dias que puderem participar e onde tivermos espaço, lógico).

Mesa-Redonda Metodologia Uerê-Mello 
Parceiro: Uerê Mello
Data: 10 de fevereiro
Carga Horária: 4 horas
Professores a serem capacitados: 151 Coordenadores Pedagógicos
N. de vagas por CRE: Professores das turmas envolvidas no projeto
N. de turmas: 1 (tarde) 
Local:
 Centro Associação Comercial do RJ (Rua da Candelária, 9 - Centro)
Responsável: samantha.barthelemy@gmail.com

Curso Professores do Projeto Cientistas do Amanhã

Parceiro: Instituto Sangari
Data: 8 e 9 de fevereiro
Carga Horária: 12horas no mínimo / 16horas no máximo
Professores a serem capacitados: 180 PIs de Ciências
N. de vagas por CRE: Totalidade dos Profs I de Ciências das Escolas do Amanhã
N. de turmas na capacitação: 8 (4 manhã e 4 tarde)
Local: Centro de Convenções SulAmérica (Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova)
Responsável: carolina.lima2gmail.com / auriregina@uol.com.br

Curso Professores - Educação para Paz
Parceiro: Parceiros Brasil - Centro de Processos Colaborativos
Data: Prof II 6 e 7 de fevereiro / Prof I 8 e 9 de fevereiro (e 10 de fev?)
Carga horária: 8 horas (dois encontros de 4 horas)
Professores a serem capacitados: 120 professores (preferencialmente dos 4o, 6o e 8o anos)
N. de vagas por CRE: 60 vagas para PI, 60 vagas para PII (podendo haver mudanças, privilegiando a presença dos PIs)
N. de turmas na capacitação: 4 (2 manhã e 2 tarde)
Local: Escritório Parceiros Brasil (Avenida Rio Branco, 151/404 - Centro)
Responsável: samantha.barthelemy@gmail.com

Qualquer dúvida estou à disposição.

Um beijo,

Samantha Barthelemy
____________________

Comentários