Irajá ganha Nave do Conhecimento

A Nave do Conhecimento de Irajá será inaugurada nesta segunda-feira pelos secretários municipais de Ciência e Tecnologia, Franklin Dias Coelho, pelo de Obras, Alexandre Pinto, e pelo presidente da Empresa Municipal de Urbanização (Riourbe), Armando Queiroga.

A solenidade de abertura do local será às 10h, na Praça Nossa Senhora da Apresentação, s/nº, em Irajá, Zona Norte do Rio. O espaço foi projetado com ambientes multiuso e interativos, oferecendo opções de cursos, pesquisas, visitas virtuais e lazer aos frequentadores.

A escola terá oficinas nas áreas de robótica, tecnologias de rede, produção e computação gráfica, design gráfico, web design, produção de vídeo e fotografia. Há salas de produção de conteúdo, laboratório, biblioteca virtual e áreas de lazer.           

A Nave de Irajá junta-se a de Santa Cruz (Rua Barão de Loreto, s/n – Largo do Bodegão), a do Parque Madureira e às Praças do Conhecimento de Padre Miguel (Avenida Marechal Marciano, esquina com Rua do Açafrão) e de Nova Brasília, no Complexo do Alemão. Mais duas serão inauguradas ainda este ano, a de Greipe da Penha e a de Vila Aliança, na Zona Oeste.

Comentários