Nossos Blogs no Rio Educa!

Gente , estamos novamente no site do Rio Educa. Uma postagem muito bacana sobre os blogs dos professores da nossa escola, vale a pena conferir:



BLOGS DE EDUCADORES DO CIEP Dr. ADÃO PEREIRA NUNES/6ªCRE





A profa. Gisele Cordeiro, coordenadora do CIEP Dr. Adão Pereira Nunes e criadora doBlogAdão (o blog do CIEP Adão), contou-me recentemente, pelo Twitter, que muitos de seus professores estavam criando ou já tinham blogs educacionais para divulgar o trabalho que realizam na escola (e demais atividades, como as aulas-passeio, os eventos etc.). Fiquei surpresa com a quantidade e muito curiosa para conhecê-los! Gisele me enviou os links e eu fui visitar os blogs...  Gostaria que todos conhecessem, portanto, vou compartilhá-los aqui:

visitem e sigam!


Obs.: Em cada blog que visitei, escolhi uma postagem  para ilustrar - clicando nas imagens, entra-se na home dos blogs, clicando em continua (ou acessem), entra-se nas postagens escolhidas!

A postagem é bem grande, para ver na íntegra acesse:


Comentários