Parceria com o Unicirco!

COMUNICADO da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIO OFICIAL  de 1 de agosto de 2011
Prefeitura do Rio firma parceria inédita com a Unicirco

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Administração, firmou na última sexta-feira, 29 de julho, parceria inédita com a primeira Universidade Livre do Circo no Brasil – Unicirco –, idealizada pelo ator Marcos Frota.

A iniciativa beneficia todos os servidores em atividade e aposentados da Administração Direta e Indireta, bem como os pensionistas.

Todos poderão assistir com 100% de desconto ao espetáculo que acontece em lona montada na Quinta da Boa Vista, em frente ao Jardim Zoológico, aos sábados, às 17h, e domingos e feriados, às 10h 30min e às 17h, mediante a simples apresentação de documento de identidade funcional na bilheteria. Serão disponibilizados até 600 ingressos por sessão (limite sujeito a lotação). A troca deverá ser feita com uma hora de antecedência.

O convênio também assegura aos dependentes dos funcionários e terceirizados 50% de desconto sobre o valor de cada ingresso (meia ou inteira).

A Unicirco é um projeto com alcance social, que forma artistas através de oficinas livres, desenvolvendo não só a técnica circense, mas também a educação e atuação dos jovens na comunidade.

Trata-se de uma opção única de lazer e entretenimento oferecida ao funcionalismo municipal.

Comentários