segunda-feira, 10 de setembro de 2012 11:38 Encontro com Autor


Caros Professores, Agentes Auxiliares de Creche e Bibliotecários
 
            A E/SUBE/CED/Gerência de Mídia-Educação realizará um encontro com a autora Mary Del Priori, como mais uma atividade de incentivo à leitura literária do Programa Rio, uma cidade de leitores.
            Mary Del Priori é autora de cerca de 30 livros de História do Brasil, entre eles os romances históricos O príncipe malditoHistórias ÍntimasA carne e o sangue. Lecionou nos Departamentos de História da USP, PUC/RJ e Universidade Salgado de Oliveira. Fez Pós-doutorado pela École des Hautes Études em Sciences Sociales, Paris. Colabora com dezenas de jornais e revistas nacionais e estrangeiros, científicos ou não. Recebeu prêmios nacionais e internacionais como o Premio Jabuti, o Casa Grande & Senzala, o da Associação Paulista de Críticos de Artes 2007 e o Ars Latina de 2008 por ensaísmo no campo de História.
 
            O Encontro será realizado no próximo dia 24/09, às 14h, na Escola de Formação do Professor Carioca – Paulo Freire, Av. Presidente Vargas 1314, Centro.
            Para se inscrever, envie um e.mail para inscricaoautor@gmail.com , com nome completo, matrícula, cargo/função e lotação. As inscrições serão efetuadas pela ordem de chegada, até que as vagas se esgotem.
 
 
E/SUBE/CED/Mídia-Educação
Tel:2976-2318 /2976-2319

Comentários