Divulgação de curso online gratuito para Professores de Inglês


Assunto: Divulgação de curso online gratuito para Professores de Inglês


Senhor(a) Coordenador(a) de E/SUBE/CRE,
Senhor(a)  Gerente da E/SUBE/CRE/GED,
Senhor(a)  Gerente de E/SUBG/CRE/GRH,

Senhor(a)  Diretor(a) de Unidade Escolar,


A Secretaria Municipal de Educação, por meio da E/SUBE/CED – Equipe de Língua Inglesa e do Programa Rio Criança Global, vem divulgar uma série de seis seminários online promovidos pelo Departamento de Estado Americano e pelo Escritório Regional de Língua Inglesa no Brasil, a se realizar no período de 17 de abril a 26 de junho de 2013, sempre às quartas-feiras.

2.         Essa é a 10ª edição do curso Shaping The Way We Teach English, que é gratuito e tem programada a apresentação de renomados especialistas da área de ensino de inglês. 

3.         Os interessados devem enviar email para RELOBrazil@state.gov, com as seguintes informações: primeiro e último nomes, email pessoal e país.  Os que acompanharem quatro dos seis webinars terão direito a certificado. Seguem, em anexo, os detalhes da programação.

4.         Considerando a relevância dos temas a serem tratados e a oportunidade de os Professores de Inglês da Rede Pública Municipal entrarem em contato com especialistas e docentes de vários países do mundo, contamos com a ampla divulgação junto ao público-alvo, de modo a permitir a inscrição de todos os interessados.

Comentários