Prêmio Educador Nota 10 abre inscrições para edição 2020

O Prêmio Educador Nota 10, tradicional prêmio voltado à educação básica brasileira, está com inscrições para sua 23ª edição. Professores e gestores da educação infantil ao ensino médio de escolas públicas e privadas podem submeter seus projetos até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de maio.
Um escritório para cada tipo de professor • Blog Mara

Em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e seus impactos, nesta edição só  podem ser inscritos projetos desenvolvidos em 2019. Aqueles desenvolvidos em 2020 poderão concorrer na próxima edição do Prêmio (2021).
O prêmio é aberto pessoas físicas, professores e gestores escolares (orientador educacional, orientador pedagógico, coordenador pedagógico e diretor escolar), com mais de 18 anos, com ensino superior completo ou estudantes cursando o último ano das licenciaturas e que atendam aos seguintes critérios:
– Ter concluído a graduação em Pedagogia, se for professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental (do 1° ao 5° ano) incluindo EJA (Educação de Jovens e Adultos). No caso de exercer a função e não ter concluído o curso, é necessário ter comprovação da autorização da Secretaria Estadual ou Municipal de Educação.
– Ter concluído graduação em um dos componentes curriculares listados no item 3.1 do Regulamento, na modalidade licenciatura, no caso de professores dos anos finais do ensino fundamental (do 6° ao 9° ano) e do ensino médio, incluindo EJA (Educação de Jovens e Adultos).
– Ter desenvolvido o trabalho como professor das disciplinas curriculares ou de projetos, sendo titular ou substituto.
– Ministrar aulas na educação básica, nas disciplinas curriculares, complementares ou no atendimento educacional especializado em escolas públicas, privadas, filantrópicas de acesso público, rurais ou urbanas.

Comentários